sexta-feira, janeiro 05, 2007

Teatro Mvnicipal

Eu lembro da primeira vez que entrei no Teatro Municipal de São Paulo.

Nas férias de 1991, a Prefeitura de São Paulo resolveu exibir peças de teatro a preço popular para que nós, pobres, pudéssemos conhecer o Teatro.

Fui assistir a uma peça estrelada pelo garoto-propaganda da Bombril, Carlos Moreno, no dia 17 de janeiro de 1991.

Sei exatamente o dia pois, ao chegar em casa, fiquei sabendo que o Bush Pai tinha bombardeado o Iraque, dando início à primeira Guerra do Golfo.

Lembranças boas e ruins...

*****

Ficha Técnica:
Teatro Municipal de São Paulo fotografado a partir da Praça Ramos de Azevedo
2006/09/19
Sony DSC-F828 - f/2 - 1/8 - ISO-64

Um comentário:

Anônimo disse...

Luis!
Suas fotos estão realmente de arrasar. Parabéns! Ah, já estou com a máquina nova :)
Se me permite, vou colocar seu blog na lista dos meus favoritos do meu blog. Vou divulgá-lo também entre meus amigos fotógrafos, se me permite....rs
abs,
Fernanda Quinta