sábado, maio 05, 2007

Postagens e repostagens

Uma mensagem aos navegantes do Sampa Fotos.

Todas as fotos postadas aqui são de minha autoria (a não ser que eu diga o contrário) e estão em baixa resolução, o que não permite impressões de boa qualidade.

Por outro lado, estão em um tamanho perfeito para serem republicadas em sites e blogs pessoais por aí.

A postagem de qualquer foto daqui é autorizada por mim mediante duas regras:

1) Dar o devido crédito, colocando o nome do Sampa Fotos e o link http://sampafotos.blogspot.com, sem tirar a minha assinatura da foto;

2) Deixar um post aqui, de preferência na mesma foto, com o link para o site onde a foto será publicada.

Para sites e blogs comerciais, a publicação das fotos contida aqui está sujeita às leis de direitos autorais e estas devem ser licenciadas comigo. Conheço bem estas leis pois, por coincidência, trabalho na empresa que licencia conteúdos da Editora Abril e da Rede Globo.

Use com moderação e sabedoria!

Nenhum comentário: