segunda-feira, novembro 19, 2007

Day 001 - Nietzche... Hungria... eu...

Minha primeira foto do projeto "365 days".

Um auto-retrato por dia, por um ano completo. Será que eu consigo manter a regularidade?

Para começar, uma foto minha sentada no sofá da sala de meu apartamento. Como o auto-retrato tem que revelar algo sobre o fotógrafo-fotografado, decidi que estaria com o livro que estou lendo atualmane nas mãos, no caso, "Quando Nietzche chorou" de Irvin D. Yalom.

Destaque para o fato de eu estar vestindo (pela primeira vez, por sinal) uma réplica da camisa da maravilhosa seleção húngara de futebol de 1954, de Puskas, Kocsis e Hidegkuti.

Não pretendo subir todas as fotos do projeto aqui (posso mudar de idéia). Quem quiser acompanhar os auto-retratos veja no link:
http://flickr.com/photos/14343148@N00/tags/365days/

E para quem quiser saber mais sobre o projeto, que é bem legal:
http://flickr.com/groups/365days/

*****

Ficha Técnica:
Auto-retrato - Projeto "365 days" - Dia 1
2007/11/19
Sony DSC-F828 - f/4 - 1/4 - ISO-200

Nenhum comentário: