quarta-feira, março 18, 2009

Earth Hour - Hora do Planeta 2009

A "Hora do Planeta 2009" é um movimento mundial para lembrar a população que estamos acabando com o lugar onde vivemos, e mostrar aos governantes que estamos, SIM, preocupados com os rumos que as coisas estão tomando.

Para votar na Terra, é simples: basta apagarmos todas as luzes da casa por apenas uma hora, dia 28/03/2009, sábado, das 20h30 às 21h30.

O Sampa Fotos vai votar na Terra... Vote você também.

ps1. para saber mais, acesse o link Earth Hour

ps2. para se cadastrar, clique aqui

ps3. fiquei sabendo disso pelo Blog do Tas, o carequinha mais conhecido do Brasil...

2 comentários:

Dona Farta disse...

Oi, Zé!

Eu tinha visto a propaganda do evento na MTV, se não me engano, e foi ótimo você me mandar a sugestão porque assim não caiu no meu esquecimento...

Vou preparar um post-cópia do seu lá no Dona Farta, e assim vamos fazendo a nossa parte, e divulgando, blablabla...

A "mulherada" que me lê com certeza vai aderir... mas não se espante se algums homens também o fizerem! hehe

Beijos

Anônimo disse...

José Luiz,aderindo também..
A natureza está nos oferecendo
sua fúria..inundações..calor
infernal..pois os raios solares
estão assustadores.
O clima das estações não está
seguindo seu rítmo natural..e
entre outras.
O planeta terra nossa moradia.
Temos que ter consciência do
que nos foi ofertado com toda
à sua grandeza pelo supremo
nosso Pai..Deus.
Então vamos fazer nossa parte
zelando onde vivemos..somente
assim Deus terá muito orgulho
de nós..seus filhos.

Grande abraço

Carmem