terça-feira, outubro 16, 2007

Off-topic: Atendimento do Submarino - a saga continua

Bom.

Lembram quando eu falei para a Janaina Cruz, do atendimento do Submarino, que eles não íam me responder em um dia útil?

Pois é. Não responderam mesmo!

Depois de eu ter enviado dois e-mails para o "capitão", reclamando do atendimento que eles oferecem e cobrando solução, recebi um e-mail cancelando um dos itens e outro informando que o livro do Harry Potter está com entrega prevista para o dia 10/11, data do lançamento dele.

O grande problema é que eu já sabia de tudo isso, minha reclamação é quanto aos dois itens que estavam em pronta entrega.

Liguei para o atendimento via telefone e falei com a ESTELA, que, para variar, não conseguiu resolver nada.

Segundo a Estela, a entrega de TODOS os itens (incluindo os de pronta-entrega) foi agendada para o dia 10/11/2007, quase dois meses depois do pedido. É claro que isto é um absurdo, mas como ela não tinha outra desculpa para dar, ficou com esta mesmo.

Para piorar, eles falaram que vão mandar um "vale-compras" no valor do livro que foi cancelado. É claro que eu não quero vale-compras, se não recebi nada depois de um mês. Não deviam nem ter enviado a cobrança para o cartão de crédito.

Por fim, depois de falar um monte para a Estela, fiquei esperando uma resposta que virá "em um dia útil", sobre a entrega e sobre o estorno do desconto no cartão de crédito.

Como a primeira resposta, que viria em três dias úteis, e a segunda resposta, que viria em um dia útil, não vieram, imagino que esta terceira também não virá.

Só posso concluir uma coisa: o Submarino tem um lixo de serviço, que não consegue resolver nada que saia um pouquinho daquele procedimento robotizado que eles criaram...

Ah... vou mandar esta daqui também para o "capitão", a espetacular ouvidoria do Submarino.

***
UPDATE ÀS 14h50 - tentei entrar no site do Submarino para ver o número do meu pedido, está dando a seguinte mensagem de erro:

br.com.submarino.Util error '80131904'

General network error. Check your network documentation.

/include/i_shop.asp, line 484

Parece que o Submarino está afundando...


ps. não achei o crédito desta foto

2 comentários:

Felipe Bastos disse...

Cara,primeira vez que visito seu blog,então fiquei meio perdido,mas gostei muito dele,fotojornalismo ?

voltarei mas vezes...
abraço !

Jose Luis disse...

Não é bem fotojornalismo.
É FOTO, no geral...

Tem de tudo...

Volte sempre.