segunda-feira, novembro 12, 2007

Off-topic: Atendimento do Submarino 4 - Aguardando pacientemente

Mais uma descoberta. Eu estou maluco. O Submarino não entrega aos sábados, foi tudo ilusão de ótica minha.

Fabiola Domingos:
Olá Jose Luis. Em que posso ajudar?

Jose Luis:
olá

Fabiola Domingos:
Bom dia José!

Jose Luis:
já tive um milhao de problemas com meu ultimo pedido no submarino
Jose Luis:
para finalizar o livro do Harry Potter, que era o ultimo item, nao chegou no sábado
Jose Luis:
pedido 5700xxxx

Fabiola Domingos:
José um momento por gentileza que irei verificar.

Jose Luis:
ok
Jose Luis:
120 segundos
Jose Luis:
180 segundos

Fabiola Domingos:
José obrigada por aguardar, verifiquei e este item foi enviado á transportadora em 09/11, peço gentilmente que aguarde a entrega para 13/11.

Jose Luis:
4 dias para entregar...

Fabiola Domingos:
José até 2 dias úteis para a entrega.

Jose Luis:
se eu soubesse que vocês não iam entregar no dia em que saiu, teria comprado pessoalmente na Saraiva
Jose Luis:
este tipo de lançamento sempre foi entregue no dia
Jose Luis:
outra coisa

Fabiola Domingos:
José nós realizamos as entregas em dias úteis.

Jose Luis:
eu comprei na pré-venda e agora vocês baixaram o preço em sete reais
Jose Luis:
como disse acima, comprei diversos lançamentos em pré-venda e vocês SEMPRE entregaram no dia do lançamento, senão não compensa comprar com vocês...
Jose Luis:
mas tudo bem, espero até amanhã
Jose Luis:
e quanto ao preço?

Fabiola Domingos:
José compreendo, mas como efetuou a compra antes desta alteração no valor, não temos como alterar para seu pedido.

Jose Luis:
então deixa eu ver se entendi... vocês colocam o livro em pré-venda, não entregam no dia em que prometeram, baixam o preço exatamente no dia seguinte ao lançamento (SEM ENTREGAR O QUE EU COMPREI ANTES) e não podem fazer nada quanto ao fato de eu ter pago mais caro e ainda nao ter recebido...
Jose Luis:
ah... já sei... é para eu esperar pacientemente a entrega até amanhã...

Fabiola Domingos:
José compreendo sua posição, seu pedido está em rota de entrega e foi encaminhado após o lançamento do mesmo, porém nossas entregas são realizadas de Segunda á Sexta-feira em dias úteis.

Jose Luis:
ah... entao todas as entregas que eu recebi de sábado até hoje não aconteceram... foram delírios meus...
Jose Luis:
putz... acho que tenho que me internar...
Jose Luis:
bom... esta é a quarta vez que entro em contato com o atendimento (on-line e telefone) por causa deste pedido...
Jose Luis:
tinha certeza de que você também ía dar várias respostas prontas para mim...
Jose Luis:
o pior é que não adianta passar email para capitao@submarino.com.br, pois ele também nao responde
Jose Luis:
já fiz várias compras no submarino, pode ter certeza de que esta é a última

Fabiola Domingos:
José compreendo sua posição, e peço desculpas, seu pedido está em rota de entrega peço gentilmente que aguarde.

Jose Luis:
impressionante...

Obrigado por utilizar nosso Ajuda Online.

Conclusão final: O Submarino se transformou em um lixo.

ps. Os burros das postagens estão representando a todos os compradores, especialmente eu. Apesar de que a forma de trabalhar de olhos vendados pode levar a outras interpretações... hehehehehehe

3 comentários:

Dona Farta disse...

Oiiii...

Então, talvez você até já saiba disso, mas faz um tempinho que a Americanas.Com comprou o Submarino, assim como comprou a BlockBuster, o que significa (parece), que teremos um "padrão de atendimento" igual pra todas essas empresas, o que é uma pena, porque o Submarino até que prestava, mas a Americanas.Com nunca foi muito confiável...

Melhor mesmo guardar seu rico dinheirinho e ir dar uma passeada numa Saraiva Megastore ou na Livraria Cultura... além de você garantir que a sua compra sairá da loja na sua mão, ainda pode ser bem mais divertido do que se estressar com os atendentes fantasmas do Submarino furado que ao que parece só vai afundar cada vez mais...

Beijinhos!

Jose Luis disse...

Flavia,

O Submarino começou a piorar depois que as Americanas adquiriu, mesmo.

Eu nunca tinha tido problemas com a entrega deles, em compensação a Americanas já tinha atrasado a entrega do meu micro-computador em um mês.

Unknown disse...

Realmente o submarino era um bom site de compras, nunca tive problemas, em compensação a primeira (e ultima) compra que fiz na americanas.com demorou 3 semanas para ser entregue..e era um CD.

(comprei na sexta, uma mesa para meu PC numa loja de Ribeirão Preto, eles entregaram ontem..pode ver que distancia não é problema!)